Valorizar-se - Perder o medo da rejeição

Valorize-se! Afaste-se de quem não o valoriza
As pessoas não estão acostumadas a valorizar o que têm. Estão acostumadas a desperdiçar e adiar as oportunidades que têm de se relacionar com as pessoas que amam.
Por vezes criam na outra pessoa sentimentos de baixa auto-estima, visto esta sentir-se desvalorizada.

Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos.

Quando sofremos porque alguém nos ignora não entendemos que o mais provável é que essa pessoa não nos valorize porque está acostumada a ter a nossa presença sem esforço, quando e como quer.

No momento em que tu perceberes isso, um mundo novo irá se abrir diante dos teus olhos e tu vais deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na tua cabeça.

Dá a tua ausência às pessoas que te fazem mal. Afasta-…

Glucosamina rejuvenesce a pele

A glucosamina é mais um dos medicamentos que é produzido para usos clínicos, mas que apresentas outros benefícios como a hidratação e firmeza da pele, tratamento da doença inflamatória intestinal, cefaleias e infecções virais.

Se a sua pele apresenta sinais de envelhecimento precoce, talvez possa reparar a situação através de um suplemento de glucosamina.

A glucosamina é um medicamento para tratar de problemas musculares e das artroses, que existe no nosso organismo ao nível das articulações, e se vai perdendo com o passar dos anos.
Verificou-se que a toma regular de glicosamina, para além dos efeitos para que foi estudada, ainda reverte os sinais de envelhecimento da pele combatendo a flacidez e os sinais de envelhecimento precoce.

O que é a glucosamina?

A glucosamina é um suplemento alimentar utilizado para a artrite e artroses, feito à base de cascas de marisco.
Descobriu-se no entanto que ele impulsiona a produção de colagénio e ácido hialurónico que são os "cimentos" que estruturam a pele.

Estudos comprovam que a glucosamina produz efeitos benéficos na pele, ao nível da densidade e firmeza.
Estimula a síntese de ácido hialurónico,acelera a cicatrização de feridas,a hidrata e reduz as rugas.
Demonstrou-se ainda que a glucosamina tem acção inibidora da tirosinase, reduzindo a produção de melanina, diminuindo assim a intensidade das manchas castanhas (hiperpigmentação).

Mensagens populares deste blogue

Moda Africana - Vestidos de Capulana

Herbatint coloração de cabelo opinião

Revista EXCLUSIVO AVON Revendedora