Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2014

Moda tendencias Outono Inverno 2014-2015

Normcore - Regresso da moda à normalidade Sobrepor e misturar peças novas com outras mais clássicas é a grande tendência de styling do momento. Chega agora das passerelles até nós o Normcore, que é a necessidade de vestir com uma certa normalidade.  Modelos práticos, confortáveis, com os quais vamos para o trabalho, reuniões ou festas. Na verdade, toda a feira de vaidades ditada pelas Semanas da Moda de todo o mundo entrou em saturação e nasce uma nova onda de estilo onde a base dos looks são peças de roupa e acessórios clássicos, casuais, básicos, onde as peças se conjugam denunciando uma vontade de sobressair pela calma e normalidade e não pela exuberância.

Calçado Guimarães Made In Portugal

O Calçado Guimarães, nasce em 1979 com a abertura em Lisboa da primeira loja de venda directa ao público. O Calçado Guimarães é líder de venda de calçado reconhecido pelo público em geral pela enorme variedade de gamas e de modelos oferecidos a cada nova colecção e pelos preços económicos que pratica. A Calçado Guimarães dispõe ainda de uma loja online com centenas de sapatos, sandálias, botas, etc. para homem, senhora e criança, com preços desde 9,00€. Com telefone de apoio ao cliente, método de troca fácil e PORTES GRÁTIS! http://www.calcadoguimaraes.pt/

Moda praia - Biquinis 2014

No segmento beachwear ou moda praia, a mais popular das peças é o biquini. Mas este ano de 2014 o triquini também é uma forte tendência. Relativamente ás estampas para este Verão, reinam as estampas tropicais, contendo prints de folhas e frutas, padrões color blocking, padrões de azulejos, bolas, estilo navy, entre outras. Os vestidos e saídas de praia também apresentam muitas e coloridas surpresas. Ekena Bay Portugal - Moda praia 2014 Ekena Bay é um dos maiores fabricantes de artigos de moda banho portuguesa. Todos os artigos da Ekena Bay são desenhados e desenvolvidos exclusivamente pela marca aliando o design, a criatividade, as tendências e o conforto. Todos os modelos são produzidos em Portugal e com matérias-primas de qualidade, que permitem confeccionar artigos de grande qualidade e conforto com uma excelente durabilidade. A marca Ekena Bay nasceu em 2005 e está atualmente presente em Espanha, Luxemburgo, Holanda, Bélgica, Moçambique, Rússia e Estados Unidos.