09/03/2017

Deixei de fumar com Champix

Nenhum fumador, gosta de ser fumador.
Além de todos os malefícios para a saúde, fumar é um vício muito caro.
De facto, a partir de certa altura, não é o cigarro que dá prazer... a ausência dele é que causa sofrimento, sob a forma de ansiedade, entre outros sintomas físicos que provoca tais como.
dor de cabeça, tremores, falta de concentração, etc.
A ilusão de que "o cigarro acalma" é apenas isso, uma mera ilusão.
Porque não é o tabaco que acalma, a falta dele é que perturba o sistema nervoso até ao momento em que finalmente acende o cigarro.
Quanto mais fuma, mais terá que fumar para obter o mesmo efeito no organismo.

Enfrentar todos os efeitos secundários da privação do tabaco é a maior dificuldade para quem quer deixar o vício de fumar.

Champix, o medicamento para deixar de fumar

Champix é diferente de outros tratamentos porque combate diretamente os efeitos colaterais da privação através da vareniclina, substituindo a ação da nicotina no cérebro sem causar qualquer tipo de dependência. Em 12 semanas irá libertar-se completamente de um vício que afeta a sua saúde e as suas finanças.

Porquê tomar Champix?

Ausência dos efeitos secundários decorrentes da privação de nicotina (tremores, dores de cabeça, dificuldades de concentração, etc.);
Redução imediata do desejo físico de fumar;
Efeitos mais rápidos do que num processo de redução gradual;
Menor probabilidade de recaídas.

Benefícios de tomar Champix

Melhoria de todo o funcionamento do seu organismo, principalmente do sistema circulatório e respiratório; Reduz o nível de stress associado à falta de tabaco;
Permite-lhe poupar o dinheiro gasto nessa “despesa diária obrigatória” e utilizá-lo para fins que lhe proporcionem mais saúde e mais felicidade.