Valorizar-se - Perder o medo da rejeição

Valorize-se! Afaste-se de quem não o valoriza
As pessoas não estão acostumadas a valorizar o que têm. Estão acostumadas a desperdiçar e adiar as oportunidades que têm de se relacionar com as pessoas que amam.
Por vezes criam na outra pessoa sentimentos de baixa auto-estima, visto esta sentir-se desvalorizada.

Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos.

Quando sofremos porque alguém nos ignora não entendemos que o mais provável é que essa pessoa não nos valorize porque está acostumada a ter a nossa presença sem esforço, quando e como quer.

No momento em que tu perceberes isso, um mundo novo irá se abrir diante dos teus olhos e tu vais deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na tua cabeça.

Dá a tua ausência às pessoas que te fazem mal. Afasta-…

Túnicas modernas


Kaftan Marroquino

Em Marrocos os kaftans são peças de roupa usadas pelas mulheres.
Dependendo do comprimento, podem ser usados como vestidos ou como túnicas.

Devido ao facto de Marrocos receber turistas de todo o mundo, o kaftan tornou-se uma peça muito apreciada em vários países.
Pela mão de alguns estilistas, como Yves Saint Laurent e outros, o tradicional kaftan foi ganhando um ar mais moderno e sofisticado e a moda das túnicas espalhou-se por todo o mundo.

Mensagens populares deste blogue

Moda Africana - Vestidos de Capulana

Herbatint coloração de cabelo opinião

Revista EXCLUSIVO AVON Revendedora