Valorizar-se - Perder o medo da rejeição

Valorize-se! Afaste-se de quem não o valoriza
As pessoas não estão acostumadas a valorizar o que têm. Estão acostumadas a desperdiçar e adiar as oportunidades que têm de se relacionar com as pessoas que amam.
Por vezes criam na outra pessoa sentimentos de baixa auto-estima, visto esta sentir-se desvalorizada.

Quando se trata de salvaguardar o nosso amor próprio e a nossa dignidade, temos que ter sempre algo em mente: não podemos admitir diminuições. Por isso dizemos que a vida não tira as pessoas de nós, mas nos afasta das que não precisamos.

Quando sofremos porque alguém nos ignora não entendemos que o mais provável é que essa pessoa não nos valorize porque está acostumada a ter a nossa presença sem esforço, quando e como quer.

No momento em que tu perceberes isso, um mundo novo irá se abrir diante dos teus olhos e tu vais deixar de precisar da presença daqueles que semearam dúvidas, desconforto e relutância na tua cabeça.

Dá a tua ausência às pessoas que te fazem mal. Afasta-…

Rugas ao redor da boca - Apague-as!


Com o avançar da idade a região do lábio superior é muitas vezes afectada por pequenas rugas verticais distribuídas ao longo do mesmo, conhecidas como "código de de barras".

Estas rugas, muito frequentes em mulheres fumadoras, dão um ar extremamente pesado ao rosto.

No entanto, são facilmente corrigíveis através de uma técnica semelhante à mesoterapia, em que são injectadas pequenas quantidades de uma molécula de ácido hialurónico com características específicas para esta área, de forma a reconstruir uma matriz elástica e hidratante que funcione como suporte cutâneo.

Rugas em redor dos lábios atingem  mais as mulheres

Existem diferenças biológicas entre homens e mulheres podem ser a explicação para que as mulheres tenham mais rugas em redor da boca.

O tecido em volta da boca das mulheres tem menos glândulas sudoríparas e sebáceas do que nos homens, o que pode influenciar sobre o preenchimento natural da pele e o aparecimento de rugas.

Outro factor ainda é que nas mulheres, a união das fibras musculares em volta dos lábios facilita o aparecimento de rugas mais profundas do que nos homens.

Mensagens populares deste blogue

Moda Africana - Vestidos de Capulana

Herbatint coloração de cabelo opinião

Revista EXCLUSIVO AVON Revendedora