Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2013

Avon Centre Action para homem

O perfume masculino AVON Centre Action é uma fragrância cheia de frescura e energia. A mistura única de notas verdes, frescas, frutadas, com violeta elegante, e acordes de madeiras escuras na base, para homens que atingem seus objetivos e realizam os seus sonhos. A fragrância de Centre Action for men foi descrita como uma mistura de brisa marítima, erva molhada e pimenta preta. Notas de coração contem grapefruit, lavanda e folhas de violeta, enquanto as notas de base apresentam um toque de vetiver, musgo e couro.

Perfume Avon Soft Musk

O perfume Soft Musk de Avon é uma fragrância feminina Oriental Floral, de aroma fresco e sensual. Soft Musk surgiu durante a década de 1980 e pode já ser considerado um clássico, no que respeita à perfumaria Avon. Já foi reeditado várias vezes a pedido das clientes que não podem passar sem ele, e continua a ser top de vendas, entre os produtos Avon. O facto de ter sido lançado há mais de 30 anos e continuar na moda e apreciado por tantas mulheres, fala por si! A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Rosa, Especiarias e Baunilha. Hoje e desde sempre, Soft Musk da Avon é um dos perfumes mais apreciados pelas Mulheres!

Eternal Magic, perfume Avon

O perfume Eternal Magic da Avon é uma fragrância que combina Íris e Violeta, especiarias modernas e a rara Rosa Princesa de Mónaco, que recebeu esse nome em homenagem à princesa Grace Kelly. É uma flor típica de regiões no Sul da França. É uma fragrância envolvente, de aroma floral musk, com um aroma combinado à base de Violeta, Bergamota Siciliana, Pimenta Rosa, Rosa de Mónaco, Flor de Orris e folhas de Magnólia. A primeira impressão sobre Eternal Magic é um sopro de rosas que tem algo de nocturno e delicado, combinadas com violetas para trazer uma brisa ligeiramente vintage e romântica. Eternal Magic Enchanted  é o segundo da coleção Eternal Magic da Avon. Um floral amadeirado verde, possui as seguintes notas: saída (framboesa vermelha, cassis), coração (folha de violeta, rosa, íris) e fundo (madeira cashmere, baunilha, musk).

Perfume Avon Signature para homem

Perfume Avon Signature - O seu estilo, a sua presença Fragrância elegante,  amadeirada frutada fresca, indicada para o dia e para a noite. Uma fragrância marcante para homens que interpretam o clássico a sua maneira. Denota sofisticação e modernidade, através da combinação de notas frutadas com notas de musk e âmbar. Uma das melhores fragrâncias da Avon. Suave e ao mesmo tempo marcante, com uma fixação óptima na pele.